FAQ | Canto de Ísis

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Importante saber

As pedras orgânicas em sua maioria são produtos de origem natural e por isso podem ocorrer variações de tamanho, peso, coloração e formato. Algumas características como inclusões, ranhuras, porosidade, veios são naturais da gema e não devem ser consideradas defeito.

Como efetuo compras no site?

Faça seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique no produto desejado e coloque no carrinho quantos produtos desejar.

Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la.

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Boleto bancário; Depósito bancário; Mercado Pago, PagSeguro e PicPay.

Quais as regiões atendidas e e prazos de entrega do produto?

As entrega são realizadas em todo território nacional via Correios. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido.

O trâmite de envio inicia-se sempre em até 03 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

O pagamento da minha compra foi aprovado, como devo proceder?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.

O que fazer após receber o seu pedido?

Ao receber o seu produto, procure verificá-lo imediatamente. Veja se ele está de acordo com o item comprado, comparando o objeto com as fotos no site.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para sua comodidade, disponibilizamos uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para troca, basta enviar um e-mail para contato@cantodeisis.com.br com o assunto TROCA e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o linkMinha Conta para mais informações.

Conheça o codigo de defesa do consumidor

Com o intuito de oferecer mais uma comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos o link de acesso ao Código de Defesa do Consumidor no site oficial do Governo Federal. Acesse e veja os direitos e deveres do consumidor.

http://www.planalto.gov.br/cci...

Desconto garantido na sua primeira compra!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e receba um cupom de desconto exclusivo!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.